Nesta coleção de aúdio-livros é contada a biografia de diversos autores conceituados na literatura infanto-juvenil.

Estes livros contêm no interior um Cd com 15  poemas musicados e interpretados por Daniel Completo.

Aqui se dá a conhecer ao público mais pequeno algumas histórias desconhecidas da infância de diversos autores, escritas e contadas por Luísa Ducla Soares.

Casa de Palavras

Poemas de António Mota

 Músicas de Daniel Completo

Ilustrações de João Vaz de Carvalho

Comemorando os quarenta anos de vida literária de António Mota, vem agora a lume este livro – CD, coletânea de alguns dos seus mais belos poemas musicados e cantados por Daniel Completo.

Uma Vida de Papel

José Jorge Letria, Daniel Completo e Joáo Vaz de Carvalho

Se há poeta que mereça ser cantado é José Jorge Letria.

Figura cimeira da literatura infantil portuguesa, galardoado com numerosos prémios. Foi ele próprio cantor e temos, neste livro acompanhado de CD, a inesperada oportunidade de ouvir também a voz do poeta.

Os temas que aborda, muito diversos, vão decerto cativar crianças e adultos pela sua sensibilidade, modernidade, imaginação e humor. 

  

Quem dá Asas às Palavras

Luísa Ducla Soares, Daniel Completo, Joáo Vaz de Carvalho

Neste livro-CD dedicado a Luísa Ducla Soares reúnem-se alguns poemas e canções que vão decerto conquistar um vasto público de crianças e serão para os professores um instrumento de trabalho original e divertido mas com muitas potencialidades didáticas.

Este aúdio-livro tem a participação de José Jorge Letria que escreve a biografia e algumas histórias da infância da escritora Luísa Ducla Soares. 

 

Conceituada autora de literatura infantil, Luísa Ducla Soares vem desenvolvendo um crescente interesse pela poesia ligada à música, formando uma parceria de sucesso com Daniel Completo.

O Som das Palavras

poemas de Luísa Ducla Soares

musica e interpretação de Daniel Completo

ilustração de João Vaz de Carvalho

 

Uma viagem pelos 50 anos de vida do músico e compositor Daniel Completo, em volta das canções e dos poemas de Luísa Ducla Soares que fizeram e continuam a fazer vibrar as crianças, levando-as a abraçar o mundo dos sons.

© 2012 by OficinaCantodasCores. All rights reserved